24/08/2022 17:44:00 - Atualizado em 24/08/2022 17:46:00 -

ASFALTO ESTÁ CHEGANDO

Iniciadas as obras de pavimentação nas ruas do Distrito de Itaíuba; prefeito Marcio Miguel acompanhou o início dos trabalhos que irá pavimentar as ruas Alvanir Naves, Antonio Lemos e MAZ 431

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com o engenheiro Matheus Binhardi e com o Chefe de Licitações do município, Diego Rossini, acompanhou na manhã desta quarta-feira, dia 24, o começo dos trabalhos de pavimentação em Itaíuba. Nesta etapa estão sendo construídas as guias de sarjeta para o recebimento do asfalto, nos trechos das ruas Alvanir Naves, Antonio Lemos e MAZ 341, o que irá garantir todas as ruas asfaltadas no município.

A obra faz parte do investimento de mais de R$6milhões que irá asfaltar também as ruas Pará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rua Brasil e proximidades, além da Avenida Geraldo Berardo, entre o bairro Villa Flora e saída Rio Preto.

“Começamos uma parte importante do nosso projeto de desenvolvimento da nossa cidade. Este é um desejo antigo dos moradores aqui do distrito e em breve vamos começar em Monte e também atender o pedido de vários anos para que as ruas fossem pavimentadas. Vamos continuar trabalhando, juntamente com nossa equipe e também com os parceiros do nosso município, em busca do progresso”, comentou Marcio Miguel.