11/07/2022 16:53:00 - Atualizado em 11/07/2022 16:55:00 -

UNIDADE DE SAÚDE SERÁ CONSTRUÍDA EM ENGENHEIRO BALDUÍNO

Prefeito Marcio Miguel assinou ordem de serviço para que empresa contratada inicie a construção da Unidade Básica de Saúde em Engenheiro Balduíno; investimento será de mais de R$340 mil

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 07, a Ordem de Serviço para o início da construção da Unidade de Saúde no distrito de Engenheiro Balduíno. A obra que conta com investimento de R$342.115,65, de recursos próprios, para o atendimento dos moradores do distrito e propriedades rurais nas proximidades deverá ser iniciada no prazo máximo de 10 dias.
O prazo para conclusão é de 240 dias, cerca de 8 meses, após o seu início e está sob responsabilidade da Rosales Gomes Construtora Ltda. Esta é a segunda vez que a obra é licitada, já que a empresa vencedora do primeiro certame se recusou fazer a obra, sendo penalizada.
Marcio Miguel destaca a importância que a nova unidade de saúde vai ter para o atendimento dos moradores do distrito e proximidades. “Estamos atendendo um desejo antigo da população de Balduíno que há tempos necessita de um local para que seja feito o atendimento básico ao menos. Tivemos um imprevisto inicialmente com a primeira empresa vencedora, mas com o apoio do nosso Setor de Licitações, Jurídico e Engenharia, nós enfim conseguiremos concretizar este nosso projeto de erguer mais uma unidade de saúde.”