11/07/2022 16:52:00 - Atualizado em 11/07/2022 16:53:00 -

EQUIPE DE CICLISMO APRAZIVELENSE ESTREIA NOVO UNIFORME COM VITÓRIAS NOS JOGOS DE INVERNO

Na última semana o Prefeito Marcio Miguel realizou a entrega dos novos uniformes da equipe de ciclismo; vôlei feminino também estreou vencendo na competição

Com cinco pódios, entre geral e dentro de cada categorias, juntamente com um sexto lugar, a equipe de Ciclismo de Monte Aprazível garantiu o 5ºlugar nos Jogos de Inverno de Bonifácio, realizado no último final de semana. A equipe aprazivelense superou as expectativas e encaminhou a sua classificação para a disputa dos Jogos Regionais que começam a partir da segunda quinzena de julho.
Na categoria geral, André Rondini subiu ao pódio no quinto lugar, mesma posição de Marcelo Vasques na categoria Elite. Outro bom resultado foi de Felipe Barrena, 1ºlugar na categoria pró para atletas entre 20 e 29 anos.
Raphael Othon também conquistou o 1ºlugar na categoria 30 a 34 anos e Luiz Fernando subiu no lugar mais alto do pódio na categoria percurso modificado, mesma categoria de Eliandro de Carvalho que ficou em 6ºlugar.
A competição deste final de semana marcou a estreia do novo uniforme de competições dos aprazivelenses. O material foi entregue pelo Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com a Assessoria de Esportes do município, Marcelo Zulian e Fabio Duarte.
“Agradecemos o empenho dos nossos ciclistas que nos representam muito bem nas competições e colocam sempre o nome da nossa cidade em evidência no cenário esportivo. Estamos trabalhando para cada dia apoiar todas modalidades esportivas no município e prestigiar os nossos atletas.”
*VÔLEI FEMININO ESTREIA COM VITÓRIA*
O Vôlei Feminino sub17 de Monte Aprazível também estreou com vitória nos Jogos de Inverno de Bonifácio. A equipe comandada por Carla Martinez e Michelle Soler venceu por 2 sets a 1 o time de Adolfo. Os dois times também se enfrentaram na categoria adulto, novamente com vitória aprazivelense, 2 sets a 0.
Nesta terça-feira, o time de futsal sub16 faz a estreia contra o time da casa as 19h30.