11/07/2022 16:47:00 - Atualizado em 11/07/2022 16:49:00 -

PREFEITURA INVESTE NA SINALIZAÇÃO E NOMENCLATURA DE RUAS NOS BAIRROS NOVOS

Ruas dos bairros Vista Alegra, Vila Florida e Santa Clara foram sinalizadas na última semanana

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Trânsito, realizou na última semana, a instalação de placas de nomenclatura das ruas nos novos bairros do município. Nesta fase de trabalho foram implantadas 65 placas nos bairros da Vila Flórida, Santa Clara e Vista Alegre.
Outro trabalho que vem sendo realizado nas últimas semanas é a manutenção e revitalização da sinalização de rua nos cruzamentos do município.
Segundo o Assessor de Trânsito de Monte Aprazível, Clóvis Estevam, nas próximas semanas deverão ser realizadas as trocas de placas deterioradas pelos novos modelos licitados. A iniciativa tem o objetivo de melhorar a identificação das vias para orientação de motoristas, principalmente para os serviços de entrega.
“Este trabalho constante que estamos realizando na pintura de pare e também na instalação e troca de placas de sinalização, tanto de nomenclatura quanto de alerta e atenção é também uma forma de gerarmos um trânsito mais seguro para os pedestres e motoristas, além de facilitar os serviços de entrega e locomoção da população.”