30/06/2022 16:43:00 - Atualizado em 30/06/2022 16:44:00 -

EXCELÊNCIA EM TRANSPARÊNCIA E JUSTIÇA

Prefeito de Monte Aprazível e servidores municipais participam de Ciclo de Debates com Presidente do Tribunal de Contas do Estado

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com os servidores, Diego Rossini, Gleice Favaron e Gabrielli Rocha, participaram na manhã desta sexta-feira da 26ª edição de Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O evento realizado no Teatro Paulo Moura em Rio Preto contou com a presença do Presidente do TCE, Dimas Ramalho, do Conselheiro Decano do Tribunal, Dr. Sergio Siqueira Rossi, além de autoridades e lideranças regionais e do tribunal para o debate da fiscalização e transparência das contas dos municípios no noroeste Paulista.
Entre os temas debatidos na manhã desta sexta-feira estavam a nova lei de licitações para aplicação de recursos na contratação de serviços para execução de obras e serviços nos municípios. O debate também abordou a forma de elaborar parcerias entre as prefeituras com as entidades assistenciais do município.
“É fundamental eventos como este hoje em Rio Preto para que possamos sempre estar alinhados e amparados pelas decisões e orientações do Tribunal de Contas e garantir que a Prefeitura de Monte Aprazível continue sendo uma referência na transparência e gestão de recursos”, comentou Diego Rossini, responsável pelo Setor de Licitações do município.
O Prefeito de Monte Aprazível também comentou a importância do evento realizado pelo TCE para o prosseguimento da administração. “Desde que assumimos o executivo nós temos um compromisso com a nossa população em trabalhar com transparência, justiça e eficiência na gestão dos recursos municipais e isso vem se confirmando a cada ano com os bons índices que alcançamos junto aos órgãos fiscalizadores. O curso de preparação para as mudanças recentes nos coloca atualizados e prontos para os desafios que irão surgir no cotidiano e temos certeza que iremos cumprir com o nosso objetivo e honrar nosso compromisso com Monte Aprazível.”