INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

22/06/2022 18:33:00 - Atualizado em 22/06/2022 18:36:00 -

RUA PARÁ E AVENIDA GERALDO BERARDO SERÃO PAVIMENTADAS NOS PRÓXIMO MESES

Prefeitura de Monte Aprazível realizou a contratação da empresa responsável pela pavimentação da Avenida Geraldo Berardo; Rua Pará, Rua Brasil e Distrito de Itaiuba também serão beneficiadas com a pavimentação

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio do Setor de Licitações, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 22, a sessão de contratação da empresa responsável pela pavimentação de ruas e avenidas no município. O investimento de R$ 6.461.692,08, entre recursos do Governo Estadual, por meio de repasses do Presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari em parceria com o Governador Rodrigo Garcia, e recursos próprios, irá beneficiar 18 trechos de ruas do município.

A empresa LGR Construtora Ltda, sediada em Rio Preto, foi a vencedora do certame e deverá iniciar o trabalho no próximo mês. Entre os pontos que receberão pavimentação estão a Avenida Geraldo Berardo, que liga a Rodovia Feliciano Sales Cunha até o Bairro Cristo Rei, local que será instalado o novo Distrito Industrial.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, destacou a importância desta contratação que irá concretizar um dos projetos mais visados pela sua administração. “Hoje damos inicio a realização do sonho de asfaltar a Geraldo Berardo, neste trecho que liga a rodovia até uma grande parte da cidade e também a Rua Pará e as proximidades, que há anos sonham com este momento de ter o asfalto na frente de casa. Estamos muito felizes por poder contribuir desta forma para melhoria da nossa cidade e da nossa população”, comentou Marcio Miguel.

“Gostaria de agradecer o apoio que recebemos do Governo Estadual, em especial Carlão Pignatari e ao Governador Rodrigo Garcia que ajudaram na liberação de recursos para obra e estão intercedendo pelo município para liberação de investimentos, como a pavimentação e a instalação do nosso novo distrito industrial”, afirmou o prefeito de Monte Aprazível.

*LOCAIS QUE SERÃO ASFALTADOS NESTA ETAPA*

Rua Fausta Fernandez dos Santos – Distrito de Itaiuba