22/06/2022 18:31:00 - Atualizado em 22/06/2022 18:32:00 -

PREFEITO MARCIO MIGUEL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O RECAPEAMENTO DE 15 TRECHOS DE RUAS EM MONTE APRAZÍVEL

Investimento será de mais de R$1,1milhões para a recuperação de ruas no Jardim do Lago, Copacabana e Felice Manzolli

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, assinou na tarde desta terça-feira, a ordem de serviço para a empresa Soloforte iniciar nos próximos dias, a execução das obras de recapeamento da malha urbana em diversos pontos do município. O investimento de R$1,1milhões é de recursos próprios e também de recursos estaduais para a pavimentação de 15 trechos de ruas nos bairros Jardim do Lago, Copacabana e Felice Manzolli.
O Prefeito de Monte Aprazível destacou a importância da retomada nos trabalhos de recapeamento das ruas do município, principalmente nos pontos mais críticos e de grande circulação de motoristas e pedestres. “Desde a gestão passada nós vínhamos realizando um grande investimento na recuperação das ruas e agora estamos retomando esta nova fase de melhorias para nossa população.”
Ainda de acordo com Marcio Miguel, “Temos o apoio da equipe da nossa administração que mais uma vez fez um importante trabalho no levantamento dos locais de recapeamento, na gestão para contratação. Da mesma forma temos que agradecer o apoio dos nossos representantes junto ao Governo Estadual que nos auxiliou para conquista da verba e assim colocarmos o projeto de recape em prática.”
*Ruas que serão recapeadas nos próximos dias*
Rua Elizabeth Salvioni entre as Ruas Joaquim Silva e da Saudade (225m)
Rua Presidente Vargas entre as Ruas Washington Luiz e Alípio Bastos (216m)
Rua da Saudade entre as Ruas Policarpo Ramiro Colleti e Elizabeth Salvioni (86m)