22/06/2022 18:29:00 - Atualizado em 22/06/2022 18:31:00 -

Nova empresa de iluminação é contratada em Monte Aprazível

RSM Ltda será a empresa responsável pela manutenção de mais de 4 mil pontos de luz da iluminação em ruas, avenidas e praças; nove empresas participaram do certame

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio do Setor de Licitação, realizou na manhã desta terça-feira, dia 21, o certame para contratação da nova empresa de manutenção na iluminação pública no município. Após a concorrência, com a participação de nove empresas da região, a RMS Ltda, sediada em Bálsamo, venceu a licitação e ficará responsável pelos serviços de troca e manutenção de lâmpadas em 4116 pontos nas ruas, avenidas, praças e jardins de Monte Aprazível.
A estimativa de gastos era de até R$8,00 por cada ponto de luz, no entanto, durante a sessão de licitação, o valor ficou em R$3,72, gerando economia de mais de 50% aos cofres públicos. Segundo Diego Rossini, pregoeiro responsável pelo Setor de Licitações, no certame desta terça, foi possível concretizar a metodologia de adquirir serviços de qualidade, juntamente com a economia aos cofres públicos.
“Como fazemos o processo de licitação, estimulamos a concorrência entre as empresas e isso faz com que tenhamos uma economia, sem perder a qualidade do serviço prestado, e podemos fazer o investimento em demais áreas do município”, comentou Diego Rossini.
Ainda de acordo com o Departamento de Licitações, dentro de 30 dias a empresa já estará realizando a manutenção e atendendo a população por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor.