01/06/2022 22:24:00 - Atualizado em 01/06/2022 22:25:00 -

O DIA FOI DE DESAFIO

Assessoria de Esportes e de Educação promoveram o Dia do Desafio 2022

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio das Assessorias de Esporte e Educação, realizou nessa quarta-feira, dia 25, mais uma edição do Dia do Desafio. O dia foi voltado as atividades físicas e a prática de esportes, numa ação de conscientizar os aprazivelenses em praticar esportes e ganhar em qualidade de vida e saúde.
Em toda rede municipal foram feitas aulas especiais de alongamento, corridas, gincanas entre outras atividades que movimentassem os alunos. Segundo o Assessor de Esportes de Monte Aprazível, Marcelo Zulian, o Dia do Desafio mobilizou centenas de crianças e adolescentes, por meio da integração entre o esporte no ambiente escolar, além de incentivar a prática esportiva no cotidiano dos aprazivelenses.
"Nós montamos algumas atividades neste dia do desafio diferente, nesta retomada das atividades presenciais, sem a disputa entre as cidades, mas com a vitória de cada um que se engajou e participou da nossa programação."
Ainda de acordo com Marcelo Zulian, as atividades físicas são desenvolvidas frequentemente no município e abertas para população. "Nós trabalhamos com as crianças e adolescentes nas escolinhas de futebol, volei e outras modalidades e estamos preparando mais atividades nas áreas esportivas que em breve estaremos liberando para toda população aprazivelense de todas as idades e que desejam ganhar qualidade de vida e mais saúde por meio do esporte."