28/04/2022 15:34:00 - Atualizado em 28/04/2022 15:36:00 -

SÁBADO É DIA DE PLANEJAR NOSSA CIDADE

Todos os aprazivelenses estão convocados a comparecer na primeira audiência pública do Plano Diretor Municipal no próximo sábado, dia 30.

Será realizado no próximo sábado, dia 30, a primeira audiência pública do Plano Diretor Municipal, com o objetivo de discutir ações e projetos de melhoria e desenvolvimento para Monte Aprazível. O evento será realizado na Câmara Municipal as 8h e contará com a presença dos responsáveis técnicos pelo projeto, chefiados pela Arquiteta Dra. Delcimar Teodozio, membros do Comitê do Plano Diretor e é aberto para todos os aprazivelenses.
Durante a reunião deste final de semana serão apresentados os primeiros dados da Consulta Popular que vem sendo realizada no município com as principais reinvindicações, opiniões e aspectos do município. Por meio destes dados será possível elaborar o Plano de ações que deverão ser implantados no município fazendo com que Monte Aprazível tenha desenvolvimento organizado.
Segundo a responsável pelo Pdm, a participação popular é fundamental para que os principais problemas sejam solucionados o mais breve possível, bem como sejam feitas ações e obras de melhoria na cidade. Ainda de acordo com Delcimar Teodozio, o Plano Diretor Municipal é a principal ferramenta que a população tem a disposição para planejar o futuro de Monte Aprazível.
“É fundamental que todos os aprazivelenses, todos aqueles que moram na nossa querida cidade participem. Só podemos planejar uma cidade melhor para todos, com mais acesso aos serviços de educação, saúde, transporte, emprego, moradia, entre outros, quando sabemos da real necessidade da população. Todos devem participar tanto da consulta popular, quanto das audiências para debatermos juntos a cidade que queremos ter”, comentou Delcimar.

CONSULTA POPULAR – PLANO DIRETOR MONTE APRAZÍVEL

Os aprazivelenses já podem participar do Plano Diretor Municipal por meio da Consulta Popular disponível no site www.monteaprazivel.sp.gov.br e clicando no ícone PLANO DIRETOR. A pesquisa é feita de forma online com o objetivo de coletar a opinião e a visão dos aprazivelenses sobre a situação atual e o que pode ser melhorado para o futuro de Monte Aprazível.

LINK DA CONSULTA POPULAR