20/04/2022 17:13:00 - Atualizado em 20/04/2022 17:15:00 -

Transporte para melhor idade

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para aquisição de ônibus para os participantes do Centro de Convivência do Idoso; Presidente da Assembleia Legislativa esteve em Monte Aprazível, juntamente com Deputado Federal Geninho Zuliani, na última quarta-

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, e a Presidente do Fundo Social e primeira dama do município, Denise Pavim Miguel, receberam na última semana o Presidente da Assembleia Legislativa de SP, Carlão Pignatari, durante encontro no Centro de Convivência do Idoso. No encontro com os participantes do projeto social e demais autoridades municipais, o Deputado Estadual anunciou a liberação de R$500mil para a aquisição de um ônibus adaptado para o transporte dos participantes do projeto social no bairro São José.
O Prefeito de Monte Aprazível destacou o apoio que o município vem recebendo do Deputado, que também auxiliou em projetos para geração de emprego, infraestrutura e saúde. “Carlão e o Geninho sempre foram parceiros do nosso município, nos auxiliando na execução do projeto para o novo distrito industrial, liberação de recursos para recapes e pavimentação asfáltica e também de recursos que pudéssemos investir na área da saúde e contribuindo para melhoria na qualidade de vida dos aprazivelenses”, comenta Marcio Miguel.