INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  CONTRATAÇÕES DIRETAS  |  PUBLICAÇÕES

07/04/2022 01:43:00 - Atualizado em 07/04/2022 01:47:00 -

MONTE APRAZÍVEL FARÁ LANÇAMENTO DO PLANO DIRETOR NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Lançamento será no Centro Cultural a partir das 19h com a presença da população e autoridades para apresentação do projeto que irá nortear o desenvolvimento do município nos próximos anos



A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Comissão do Plano Diretor Municipal, realizará na próxima terça-feira, dia 12, as 19h, no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo, o lançamento oficial do Plano Diretor Municipal. O evento é aberto para toda população aprazivelense, representantes de entidades e grupos, além de autoridades municipais e tem objetivo de apresentar o cronograma das atividades que irão ser desenvolvidas em prol do desenvolvimento planejado do município.
A responsável pela equipe técnica de elaboração do Plano Diretor Municipal, Pdm, Delcimar Teodózio, destaca a importância da participação popular no lançamento do estudo que irá ser discutido e elaborado nos próximos meses em Monte Aprazível. Ainda de acordo com a arquiteta, o êxito do trabalho técnico só será possível com a participação efetiva de líderes municipais e a população em geral.
“É fundamental que a população se envolva e participe diretamente na elaboração do Plano Diretor, pois é com a opinião dos moradores que serão elaboradas as medidas, atividades e projetos de desenvolvimento para melhoria da cidade. Desde agora, o lançamento, a população tem o papel principal deste projeto que vai contribuir imensamente para o progresso da nossa querida Monte Aprazível”, comentou Delcimar.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel lembra da necessidade da elaboração do PDM e o quanto foi discutido e trabalhado para que ele fosse colocado em prática pelas administrações municipais. Ainda de acordo com o chefe do executivo o PDM será uma das exigências do governo estadual e federal para a liberação de recursos para os próximos anos.
“Estamos honrados por fazer parte da historia de Monte Aprazível em colocar o Plano Diretor Municipal em prática, algo que há muito tempo víamos a necessidade e vínhamos nos esforçando para que ele enfim se realizasse. Praticamente estamos na parte de colocar a mão na massa deste grande projeto e peço encarecidamente que toda população se envolva no PDM, participe das reuniões, das audiências públicas, dos estudos, já que a voz ativa é da população e ela contribui com a sua opinião na construção de uma cidade planejada, estruturada e com qualidade de vida melhor para o cidadão aprazivelense.”
 
CONSULTA POPULAR – PLANO DIRETOR MONTE APRAZÍVEL
 
Os aprazivelenses já podem participar do Plano Diretor Municipal por meio da Consulta Popular disponível no site www.monteaprazivel.sp.gov.br e clicando no ícone PLANO DIRETOR. A pesquisa é feita de forma online com o objetivo de coletar a opinião e a visão dos aprazivelenses sobre a situação atual e o que pode ser melhorado para o futuro de Monte Aprazível.
 
LINK DA CONSULTA POPULAR
 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVKdQxD8GTFkelzaZaZ6cbcfb0YJFzYuLIqrZ8CmkFEohQsw/viewform


 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000

Monte Aprazível-SP

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

WEBMAIL

www.monteaprazivel.sp.gov.br