07/04/2022 01:36:00 - Atualizado em 07/04/2022 01:37:00 -

PREFEITO MARCIO MIGUEL ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO EM SANTA FÉ DO SUL

Acompanhado pela Presidente do Fundo Social e Primeira Dama municipal, Denise Pavim Miguel, prefeito recebeu máquinas agrícolas do Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

O prefeito Marcio Miguel, assinou mais convênios em benefício para o município de Monte Aprazível.
Depois de incluir nossa cidade no programa Rota Rural e Melhor Caminho na sua primeira etapa, agora recebeu do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, um Caminhão e uma Pá Carregadeira, que trará mais benefícios em Monte Aprazível. “Monte Aprazível carece de uma nova frota para cuidar da cidade, faz muito tempo que precisamos de um novo caminhão e uma Pá Carregadeira para continuar realizando melhoria nas nossas estradas rurais” disse o prefeito.