11/02/2022 16:44:00 - Atualizado em 11/02/2022 16:49:00 -

PREFEITURA DE MONTE APRAZÍVEL RECEBE R$4,6 MILHÕES PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Recurso foi destinado ao município durante encontro do prefeito Marcio Miguel e dos vereadores, Donaldo Paiola e João Carlos Ferreira com o Presidente da Assembleia Legislativa de SP, Deputado Carlão Pignatari e o Secretário de Desenvolvimento Regional Ma

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente dos vereadores Donaldo Paiola e João Carlos Ferreira,  na manhã desta quinta-feira, dia 10, confirmaram que o município receberá o investimento de mais de R$4,6 milhões para obras de infraestrutura. O anúncio foi feito durante o encontro da comitiva de Monte Aprazível com o Presidente da Assembleia Legislativa de SP, Carlão Pignatari, e com o Secretário de Desenvolvimento Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes.
Com a chegada dos recursos, serão realizadas obras de pavimentação, recuperação de ruas e desenvolvimento da área para abrigar o Distrito Industrial. "Com este apoio que acabamos de receber, vamos poder dar início nas obras de pavimentação nas proximidades do novo distrito industrial e realizar obras que há tempos necessitamos fazer, mas que sem recursos ficava difícil", comentou Marcio Miguel.
"Agora com os recursos vamos realizar obras importantes para o nosso município e nossa população. Muito graças ao apoio que recebemos mais uma vez do Carlão Pignatari, que sempre nos ajudou e nos ajuda, Carlão é conhecedor das necessidades da nossa região e tem se mostrado, ao longo dos últimos anos, ser parceiro de Monte Aprazível."