11/02/2022 16:42:00 - Atualizado em 11/02/2022 16:43:00 -

PREFEITO DE MONTE APRAZÍVEL EM REUNIÃO COM DIRETORIA DO DETRAN

O Prefeito de Monte Aprazível Marcio Miguel, juntamente com os vereadores Donaldo Paiola e João Carlos Ferreira, se encontrou na manhã desta quinta-feira, dia 10, com o  Diretor do Detran SP, José Pântano, para tratar da liberação de recursos para o município.
Entre os assuntos debatidos no encontro, foram definidos os últimos detalhes para a implantação da unidade do Poupatempo em Monte Aprazível e implantação de programa para melhoria e e educação no trânsito.
"Acertamos a questão de vistorias, prazos e os últimos detalhes e em breve o aprazivelense terá  mais facilidade e agilidade pra tirar documentos e obter os benefícios do Poupatempo", comentou Marcio Miguel.
"Deveremos também, com o apoio do José Pântano, receber novos projetos para melhoria no trânsito, além de programas sobre  educação e segurança no trânsito para nossas crianças."