08/02/2022 14:26:00 - Atualizado em 08/02/2022 14:27:00 -

MONTE APRAZÍVEL É CONTEMPLADO COM PROGRAMA DE IDENTIFICAÇÃO DE PROPRIEDADES RURAIS

Assinatura do projeto que irá gerar endereço digital para cada propriedade rural aprazivelense foi feita junto com o vice governador Rodrigo Garcia.

O Prefeito Marcio Miguel se encontrou na manhã desta sexta-feira, dia 04, com 9 vice governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e assinou a participação do município no Programa Rotas Rurais. O projeto, realizado por meio de parceria entre o governo do estado e os municípios, tem o objetivo de mapear e identificar as estradas rurais, além de fazer o levantamento de todos os endereços das propriedades rurais.
"Com o Rotas Rurais damos um passo importante de fortalecimento do nosso setor rural. Será uma importante ferramenta para os nossos produtores, já que  a partir da implantação do Rotas Rurais cada propriedade receberá um CEP digital de identificação da área" comentou Marcio Miguel.
O prefeito de Monte Aprazível ainda detalhou alguns dos benefícios que serão implantados em breve. "Com este endereço digital, ficará mais fácil para quem mora na zona rural, solicitar os serviços de segurança, saúde, entrega de produtos e solicitação de serviços, já que o endereço estará mapeado por meio de GPS, como já ocorre na zona urbana do município."