08/02/2022 14:21:00 - Atualizado em 08/02/2022 14:25:00 -

Material e Uniforme Escolar serão entregues no Primeiro dia de aula em Monte Aprazíve

Alunos da rede municipal receberão o material escolar necessário para cada etapa de ensino; ainda nos primeiros dias de aula serão entregues as apostilas implantadas neste ano no ensino municipal

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com a Primeira Dama do município, Denise Pavim Miguel, esteve na manhã desta sexta-feira, reunido com a Assessoria de Educação, representados pelo Assessor de Educação Pedro Poloto e as coordenadoras Ana Izabel, Adriana Pinato e Lucimaria Reggiani, para a apresentação dos materiais e uniformes escolares que serão entregues na próxima semana, no início do ano letivo 2022. Nos primeiros dias de aula, os alunos da rede municipal receberão o uniforme escolar, máscaras de proteção contra covid além do material escolar necessário para o acompanhamento das aulas.
Ainda nos primeiros dias de aula, serão entregues as apostilas adquiridas pelo município para todo o ensino infantil e fundamental, pela primeira vez na história do ensino municipal. Segundo o Assessor de Educação do município, Pedro Poloto, o município se preparou para retomada das aulas e também para garantir que os alunos recebam a estrutura necessária para o aprendizado.
“Nós estamos trabalhando para que todas as nossas crianças e adolescentes cheguem e encontrem tudo pronto para estudar. Nos apressamos em garantir que todo o material escolar necessário e o uniforme escolar sejam entregues já nos dois primeiros dias para as famílias e em breve o apostilamento de toda nossa rede. Esta condição gera uma melhoria enorme na qualidade de ensino e tranquilidade para as famílias.”
O Prefeito de Monte Aprazível também destacou o trabalho que vem sendo realizado para o início do ano letivo no município. “Investimos para que todas as crianças e adolescentes tenham o material para estudar. Os pais podem ficar despreocupados com a compra do material, do uniforme, porque nós trabalhamos e conseguimos que já no primeiro dia de aula tudo esteja pronto para as nossas crianças”, comentou Marcio Miguel.