03/02/2022 15:54:00 - Atualizado em 03/02/2022 15:56:00 -

MONTE APRAZÍVEL RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Prefeito Marcio Miguel recebeu o novo veículo da saúde das mãos do Deputado Estadual Daniel Soares; município também foi contemplado com mais uma van para a área da saúde.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com o vereador Luiz Sidinani, o Chefe de Licitações, Diego Rossini e o motorista Gleico Lulio, está na manhã desta quinta-feira, dia 03, para receber o novo veículo da frota da saúde municipal. A ambulância foi conquistada por meio do Deputado Estadual Daniel Soares, Dem, e conta com investimento de R$215mil e já estará disponível na próxima semana para os pacientes de Monte Aprazível.
O Prefeito de Monte Aprazível lembrou da importância da renovação da frota municipal, principalmente na rede municipal de saúde, onde os veículos são utilizados com maior frequência e urgência. “O transporte de pacientes em Monte Aprazível é muito utilizado e daí surge a necessidade de termos uma frota com veículos novos, que geram maior segurança e conforto para os que necessitam deste nosso transporte”, comentou Marcio Miguel.
Ainda de acordo com o chefe do executivo, “Sabemos da necessidade de mais ambulâncias e por este motivo já estamos trabalhando para que ao menos mais quatro ambulâncias cheguem para Monte Aprazível nos próximos meses. Aos poucos e com a ajuda dos Deputados que são parceiros do município, e aqui fica o nosso agradecimento ao Deputado Daniel Soares que ajudou nessa conquista para nossa população, vamos conseguir renovar a frota toda.”
Ainda na manhã desta quinta-feira, Monte Aprazível conquistou uma nova van para o transporte de pacientes para tratamento em Rio Preto e demais localidades.

Mais Fotos: