26/01/2022 15:21:00 - Atualizado em 26/01/2022 15:23:00 -

MONTE APRAZÍVEL INICIA NOVA FASE DE VACINAÇÃO DE CRIANÇAS

A partir desta quinta-feira, dia 27, crianças de 07 anos sem comorbidades poderão se imunizar contra a covid19

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Vigilância Epidemiológica, inicia nesta quinta-feira, dia 27, mais uma etapa de imunização contra covid19. A partir de amanhã, crianças com 07 anos de idade, sem comorbidades, também poderão ser vacinadas com a primeira dose e se proteger do corona vírus.

Ainda seguindo o plano de imunização de Monte Aprazível, na próxima sexta-feira, todas as crianças a partir dos 05 anos de idade, com ou sem comorbidades, poderão ser vacinadas.

Já no sábado o Plantão de Vacinação será aberto, das 8h as 12h, para toda população que ainda não completou o ciclo vacinal contra Covid. A ação é voltada para todos aqueles, crianças, adolescentes e adultos, que ainda não tomaram a primeira dose, estão com a segunda ou terceira dose em atraso e para pacientes imunossuprimidos que já tomaram a terceira dose há 4 meses e podem tomar a quarta dose.

*SERVIÇO PLANTÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID*

*Sábado, 29 de janeiro, das 8h as 12h, no Posto de Saúdel Central*

*Crianças, adolescentes e adultos que não estão com ciclo de vacina contra covid completo*