21/01/2022 16:02:00 - Atualizado em 21/01/2022 16:03:00 -

Domingo tem mais uma rodada do Campeonato de Mini Campo

Todos os atletas devem apresentar o comprovante de vacinação contra covid19; jogos serão no campo da Vila Aparecida e Centro de Lazer do Trabalhador

Neste domingo, dia 23, teremos mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Mini Campo em Monte Aprazível. A segunda rodada do torneio será realizada a partir das 8h30 nos campos da Vila Aparecida e do Centro de Lazer do Trabalhador, no Nosso Teto.

Na Vila Aparecida o time do Barracão do Real/ Farmácia do Caio enfrenta o Crias do Gema na primeira partida do dia, logo depois, que F. Sucatas/Gê Barber e Boca Júniors, se enfrentam no segundo jogo do dia.

Já no Centro de Lazer do Trabalhador, a bola também rola a partir das 8h30 para Itaíuba./ Martil Veículos contra Padaria Ipanema e na sequência, As Casinhas joga contra o time do Bom Sucesso.

A Assessoria de Esportes informa ainda que para participar dos jogos é necessário que o atleta apresenta a carteira de vacinação contra Covid19, sendo impossibilitado de participar dos jogos caso não tenha se vacinado.