26/11/2021 11:55:00 - Atualizado em 26/11/2021 11:56:00 -

Reforma de calçamentos

Prefeitura de Monte Aprazível iniciou o trabalho de revitalização de calças em praças e ruas do município; investimento será de aproximadamente R$30mil.

A Prefeitura de Monte Aprazível iniciou nesta semana a primeira etapa de revitalização e reforma de calçadas em praças, ruas e avenidas de áreas pertencentes ao município. O investimento para a recuperação destes espaços, será de aproximadamente R$30mil, de recursos próprios e tem o objetivo de gerar maior segurança para os pedestres que passam pelos diversos pontos que serão revitalizados.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, destaca que a reforma das calçadas é apenas uma das etapas de melhoria da estrutura, em diversos pontos da área urbana, que estão sendo planejados para os próximos meses.
“Estamos retomando as obras que já tínhamos planejado; a revitalização de calçadas, melhoria de alguns espaços que irão receber nossa população, bem como operação tapa buracos, e devemos no próximo ano executar os recapes que já estão programados, muitos destes trabalhos sendo feitos com recursos próprios da Prefeitura e que deixam nossa cidade mais aprazível.”