INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

22/11/2021 15:13:00 - Atualizado em 22/11/2021 15:17:00 -

*Campeonato de Tabuada estimula o conhecimento e gera premiação na rede de ensino de Monte Aprazível*

_Rede municipal de ensino promove mais uma edição do campeonato de Tabuada; alunos destaques foram premiados com brindes e materiais escolares_

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria da Educação, concluiu na última semana, mais uma edição do Campeonato de Tabuada, promovido nas escolas da rede municipal. O objetivo da competição é estimular o aprendizado, de forma lúdica, e mobilizar alunos e familiares no ambiente escolar durante a competição.

Neste ano, a competição foi voltada para os alunos dos quintos anos das escolas municipais, incluindo dos distritos de Engenheiro Balduíno, Junqueira e Itaíuba. Por conta da pandemia e da retomada recente por completo das aulas presenciais, neste ano a competição ficou somente entre os alunos da própria unidade.

Os alunos que classificaram para as semifinais da competição foram presenteados com materiais escolares, para serem utilizados no próximo ano, enquanto que os finalistas foram presenteados com um kit do banco imobiliário. “O campeonato já se tornou uma marca do ano letivo, os alunos esperam ansiosos por este momento do ano e também se empenham ao máximo e consequentemente se envolvem mais com a disciplina, aprimorando o conhecimento”, comentou Ana Izabel, responsável pela organização do campeonato.