22/11/2021 15:10:00 - Atualizado em 22/11/2021 15:13:00 -

POUPA TEMPO PARA MONTE APRAZÍVEL

Prefeito Marcio Miguel assinou nesta sexta-feira, dia 19, a celebração do convênio para instalação da unidade

O prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com os vereadores Ronaldo Paiola, Hélio Poloto e Ailto Faria esteve em Rio Preto na manhã desta sexta-feira, dia 19, para a assinatura da instalação da Unidade do Poupatempo no município, já nos próximos meses. A assinatura foi durante o encontro com o Vice governador do Estado Rodrigo Garcia e demais lideranças políticas regionais. Com a instalação do Programa, os aprazivelenses poderão desfrutar de mais de 200 serviços, como tirar RG, fazer  Licenciamento de Veículos, Entradas de Seguro desemprego, entre outros, oferecidos pelo Governo Estadual e centralizados num único local.
Para Marcio Miguel esta é mais uma conquista importante para o desenvolvimento de Monte Aprazível, que entra para um seleto grupo de municípios que oferecem o rápido serviço para população. Ainda de acordo com o prefeito, a facilidade e agilidade dos serviços prestados, serão de extrema valia para população.
"Estamos muito orgulhosos e felizes em conquistar mais esta melhoria para população de Monte Aprazível. Com o Poupatempo, vamos facilitar para todos que precisam regularizar sua documentação, ou necessita de outro tipo de auxílio e que necessita ser resolvido de maneira simples e rápida, sem ter que ir pra Rio Preto para ser atendido. É mais um serviço de qualidade e excelência que em breve, estará disponível para população."