INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

18/11/2021 17:23:00 - Atualizado em 18/11/2021 17:24:00 -

Investimento na saúde emergencial

Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel se reúne com diretoria da Santa Casa para prorrogação do contrato dos atendimentos de urgência e emergência na entidade.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com o responsável pelo Setor de Licitações, Diego Rossini, e do Departamento Jurídico, Odacio Júnior, se encontrou na manhã desta sexta-feira, dia 12, com o Provedor da Santa Casa, João Roberto Camargo, e demais membros da diretoria da Santa Casa do município, Lourival Stefany, Benedito Correa e Mauricio Silveira, afim de garantir o atendimento de pacientes no Pronto Atendimento da Santa Casa. Por meio da prorrogação do contrato, estão mantidos os atendimentos de casos de urgência e emergência no município.
Com a prorrogação do contrato, está garantido o investimento de aproximadamente R$245 006, mensais, totalizando cerca de R$2 940 075 no ano, feitos pela Prefeitura para o Pronto Atendimento na Santa Casa. O recurso, de aproximadamente R$ 8055 diários, auxilia nos custos da entidade para que sejam realizados os plantões durante o dia e a noite para os moradores de Monte Aprazível e também da região.
“Sabemos da importância que a Santa Casa tem para a nossa população e do quão importante é a manutenção deste contrato com a entidade que nos auxilia no atendimento dos casos que necessitam de um atendimento de urgência e emergência. Estamos sempre em busca de recursos e maneiras de contribuir com a entidade que é um amparo para nossa população”, comentou Marcio Miguel.