INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

08/10/2021 12:08:00 - Atualizado em 08/10/2021 12:10:00 -

Ação do Fundo e Assistência Social e Assessoria de Educação entrega kit de presente para crianças de Monte Aprazível.

Todos alunos da rede municipal da educação receberam bolo de chocolate e suco para celebrar o Dia das Crianças; outras atividades estão sendo realizadas para celebrar a data.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, juntamente com o Assessor de Educação Pedro Poloto e a Assessora de Assistência Social, Luciana Trídico, entregou na manhã desta quinta-feira, dia 07, o kit de presente em comemoração ao Dia das Crianças para os alunos da rede municipal. A entrega de aproximadamente 3mil kits com bolo de chocolate e suco também foi acompanhada por professores, diretores e funcionários das unidades escolares do município.
A ação em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na próxima terça-feira, dia 12, também marca mais uma etapa no desenvolvimento de programas feitos pelo Fundo e Assistência Social do município, beneficiando a própria população aprazivelense. A confecção dos bolos é feita por meio do projeto de Padaria Solidária, implantando no município para atender diversas frentes em Monte Aprazível.
A Presidente do Fundo Social, ressalta a importância da Padaria Solidária e dos benefícios que ela irá trazer para a população. Ainda de acordo com Denise, a lembrança feita para o Dia das Crianças, é apenas uma parte dos projetos que estão sendo colocados em práticas e dos que estão sendo elaborados.
“Estamos muito felizes em poder participar de forma tão direta no Dia das Crianças, por meio de um projeto que nós já estamos colhendo os frutos e temos certeza que iremos fazer muito mais pela nossa população. Muito bom ver a felicidade das crianças em receber esta lembrança, feita com tanto carinho e dedicação dos participantes da nossa padaria e de todos os que estão envolvidos para proporcionar este presente para todas as nossas crianças.”