INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

06/10/2021 16:36:00 - Atualizado em 06/10/2021 16:37:00 -

*Prefeito e Vice de Monte Aprazível conquistam R$3 milhões para asfaltar ruas ainda sem pavimentação*

_Marcio Miguel e Valmir Salvioni conquistaram os recursos para asfaltar trecho da Rua Brasil, Rua Pará e Rua Francisco Candido Alves; recurso foi liberado durante encontro com Presidente da Assembleia Legislativa Carlão Pignatari._

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com o Vice Prefeito, Valmir Salvioni e o Engenheiro Responsável pelas obras da administração, Matheus Binhardi, esteve em São Paulo na última terça-feira, dia 05, para reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, PSDB. Durante o encontro na capital paulista, o prefeito de Monte Aprazível apresentou os projetos de pavimentação e melhoria da infra estrutura no município, além de solicitar R$3 milhões, concedidos por meio de convênio entre o estado e município.

Marcio Miguel destacou a reunião em São Paulo como fundamental e com bons resultados para novas conquistas ao município. “Nesta reunião nós tivemos a oportunidade de explicar com mais detalhes os projetos que temos para o fortalecimento da nossa cidade, principalmente na área da infraestrutura e mais uma vez saímos com a certeza de que nossos pedidos são ouvidos e atendidos pelo Deputado Carlão Pignatari”, comentou Marcio.

“Com a conquista deste recurso vamos finalmente, concluir a pavimentação no alto da Rua Brasil, até o novo bairro após o Cristo Rei, na Rua Pará no Jardim América, realizando assim um sonho antigo da população, e também a Francisco Candido Alves, continuação da João Antonio Macri ligando assim a Vila Araújo até perto da ‘Ponte do S’. Também aproveitamos o momento para explanar sobre outros projetos, falarmos do desenvolvimento do projeto do Novo Distrito Industrial e mais uma vez contamos com o apoio do Deputado Carlão Pignatari.”