24/09/2021 12:46:00 - Atualizado em 24/09/2021 12:47:00 -

Visita Parlamentar

Prefeito de Monte Aprazivel se encontra com Deputado Federal Marcos Pereira, Replubicanos, e solicita apoio para obras de infra estrutura do município.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com o Vereador João Carlos e o Pastor Osvaldo Fantasia, esteve recentemente em Rio Preto para um encontro com o Deputado Federal, Marcos Pereira, Republicanos. A reunião foi na nova sede do Partido em Rio Preto, durante evento realizado pelas lideranças regionais e também serviu para a solicitação de recursos, do chefe do executivo, para obras de infra estrutura no município.
Marcio Miguel salientou da importância do apoio federal na busca por recursos, principalmente neste período em que existem vários projetos para o desenvolvimento de Monte Aprazível.
“Tivemos esta oportunidade de nos encontrar pessoalmente e expor os projetos e planos de desenvolvimento que temos para nossa cidade e também para nossa região e temos a certeza de que seremos atendidos pelo Deputado Marcos Pereira, que anteriormente já havia se mostrado disponível em contribuir com a população aprazivelense”, comentou Marcio Miguel.