03/09/2021 16:36:00 - Atualizado em 03/09/2021 16:37:00 -

Parceria de Sucesso e Progresso em Monte Aprazível

Prefeito de Monte Aprazível se reúne com representantes do Sebrae SP para retomada de projetos de desenvolvimento econômico do município.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, esteve na manhã dessa quarta-feira, dia 01, em reunião com a Diretora do Trabalho Maria Cristina e com Marcos Vieira, Analista de Negócios do Sebrae, para o planejamento da retomada de projetos realizados pela entidade e pela prefeitura. Por meio da parceria entre Sebrae e Prefeitura, vários aprazivelenses poderão se capacitar por meio de oficinas e cursos, que já eram oferecidas antes do início da pandemia.
O Chefe do Executivo de Monte Aprazível destacou a importância do Sebrae no auxílio para os empreendedores e comerciantes do município. “O Sebrae já vinha exercendo um papel de fundamental importância no desenvolvimento econômico do nosso município, por conta de todo auxílio e conhecimento prestado para os que desejam empreender e também queriam ampliar os seus investimentos e que agora será ainda maior, com a retomada da economia neste período em que estamos saindo da fase crítica da pandemia”, comentou Marcio Miguel.