30/08/2021 14:47:00 - Atualizado em 30/08/2021 14:48:00 -

Reforço na saúde

Município irá receber R$199mil de emenda do Deputado Federal Geninho Zuliani, Dem, para investimento na saúde; Pedido foi feito pelo Prefeito Marcio Miguel e pelos vereadores Helio Poloto e Donaldo Paiola.

A Prefeitura de Monte Aprazível recebeu nesta semana a confirmação do recebimento de R$ 199mil, por meio de Emenda Parlamentar, do Deputado Federal Geninho Zuliani, Dem. Os recursos foram destinados ao município após o pedido feito pelo Prefeito Marcio Miguel e dos vereadores Hélio Poloto e Donaldo Paiola, Dem, e serão investidos na área da saúde do município.
Para o Prefeito de Monte Aprazivel, o recurso veio num momento importante para a manutenção da rede municipal de saúde. Ainda de acordo com Marcio Miguel, os investimentos irão trazer melhor atendimento para os aprazivelenses e garantia da continuidade de serviços de saúde.
“A conquista destes recursos para a saúde é fundamental, principalmente neste período em que ainda lidamos com a pandemia e continuamos atendendo as outras necessidades da população na área da saúde. Agradecemos o apoio que o Geninho prestou ao destinar este recurso para nossa população e por sempre estar nos auxiliando e colaborando com Monte Aprazível e atendendo aos pedidos, tanto nosso do executivo, quanto dos nossos vereadores”, comentou Marcio Miguel.