27/08/2021 14:54:00 - Atualizado em 27/08/2021 14:55:00 -

Tem mais de 18 anos? Ainda não tomou vacina? NEST SÁBADO ENTÃO É DIA DE SE VACINAR

Monte Aprazível realiza neste sábado, dia 28, Plantão de Vacinação Contra Covid19; Todos aprazivelenses com mais de 18 anos ou que perderam o prazo da segunda dose poderão se imunizar.

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizará neste sábado, dia 28, o Plantão de Vacinação contra a Covid19 para aqueles que ainda receberam a dose do imunizante. No plantão deste sábado, todos os aprazivelenses maiores de 18 anos, gestantes e puérperas, mulheres que deram á luz a menos de 45 dias, e os que por algum motivo perderam o prazo de receber a segunda dose.

Para se vacinar é necessário apresentar o RG, CPF, juntamente com o comprovante de residência. Gestantes e puérperas também deverão apresentar cópia da carteira de gestante ou a cópia da certidão de nascimento da criança. Já para os aprazivelenses que irão tomar a segunda dose da vacina, é necessário apresentar a carteira de vacina da primeira dose.

Dados da Vigilância Epidemiológica de Monte Aprazível mostram que ao menos 350 pessoas que deveriam ter retornado para tomar a segunda dose da vacina, não compareceram dentro do prazo estipulado e devem se dirigir até o Centro Cultural para completar o ciclo da vacina.

Até a tarde desta sexta-feira, dia 27, o município vacinou 16991 aprazivelenses com a primeira dose, 9184 com a segunda dose e outros 676 com a dose única.

A vacinação será realizada no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo das 13h30 até as 17h. O centro Cultural fica na Rua Tiradentes, 1124, no Centro de Monte Aprazível.