04/08/2021 15:07:00 - Atualizado em 04/08/2021 15:09:00 -

Rede de Saneamento em Itaíuba

Prefeito de Monte Aprazível visita obras de implantação de rede de saneamento no distrito em Itaíuba.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, esteve nessa terça-feira, dia 03, em Itaíuba acompanhando as obras de implantação da rede de esgoto no distrito. Juntamente com o chefe do executivo estavam os representantes da Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Donizeti Zioli, Gerente de Setor da Sabesp de Monte Aprazível, de Lucio Murja Gerente da divisão de Lins e Antônio Filho, Superintendente da unidade de Negócios Baixo Tietê Grande e e do vereador Donaldo Paiola.

O investimento para instalação de toda a rede será de aproximadamente R$532mil e irá contemplar todo o distrito de Itaíuba, que também contará com uma estação de tratamento. Com a nova rede de esgoto, todas as residências e estabelecimentos comerciais terão destinação final correta do esgoto gerado.

O Prefeito de Monte Aprazível agradeceu o apoio da Sabes para realização da obra no distrito e lembrou do desejo dos moradores em poderem contar a rede de saneamento. “Era uma reinvindicação antiga dos moradores e um desejo da nossa administração proporcionar esta melhoria para a nossa população de Itaíuba, que agora terão toda a rede de saneamento e a estação de tratamento de forma correta. É um esforço e um trabalho que a Sabesp se empenhou e que em breve estaremos finalizando e entregando mais esta importante contribuição para nossa Monte Aprazível”, comentou Marcio Miguel.