26/06/2021 09:51:00 - Atualizado em 26/06/2021 09:52:00 -

Plantão de vacina

Prefeitura de Monte Aprazível irá realizar neste sábado, dia 26, horário especial para vacinação

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizará neste sábado, dia 26, o Plantão de Vacinação contra Covid19, com o objetivo de imunizar mais pessoas contra o Coronavírus. O horário estendido irá contemplar todos os pacientes que já podem receber a primeira dose, ou então aqueles que já podem receber a segunda dose da vacina e não conseguiram comparecer durante a semana.
O plantão da vacina será das 13h30 até as 17h, no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo. Poderão se vacinar, tanto na primeira dose quanto na segunda dose, pessoas com mais de 41 anos de idade sem comorbidades, e todos que já tiveram seus grupos contemplados para vacina.
Durante o momento em que foi tomar a vacina na manhã desta sexta-feira, dia 25, o Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, convocou a população para se vacinar e assim se proteger contra o coronavírus. “É fundamental que todos que já podem se vacinar, se vacinem, se protejam e recebam esta dose de esperança de dias melhores, livres da doença e de todos os problemas que ela vem causando no nosso cotidiano, vacine sim.”
Marcio Miguel estava acompanhado da Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, que também se imunizou nesta sexta-feira. “Ficamos muito emocionados em chegar aqui e receber a vacina e gostaríamos de agradecer a todos que estão se empenhando incansavelmente para que toda nossa população seja imunizada e protegida desta doença”, comentou Marcio.