04/05/2021 16:43:00 - Atualizado em 04/05/2021 16:44:00 -

Pedido de verbas

Prefeito e Vice de Monte Aprazível se encontram com Assessores das Deputada Carla Zambelli, PSL, e Valéria Bolsonaro para pedir recursos para o município; destinação seria para infraestrutura, custeio da saúde e compra de novas ambulâncias.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente o Vice Prefeito, Valmir Salvioni, estiveram na tarde da última segunda-feira, dia 03, em José Bonifácio para reuniões com Assessoria da Deputada Federal Carla Zambelli, PSL e da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro. O encontro serviu para que os chefes do executivo de Monte Aprazível solicitassem a liberação de recursos federais para investimento na infraestrutura e na área da saúde do município.

Durante o encontro com a Assessora Parlamentar, Haide Marinho Silva, Marcio Miguel e Valmir Salvioni relataram as dificuldades e as necessidades dos municípios no noroeste paulista, principalmente durante o período pandêmico. No encontro também foram reforçados os desejos de celebrar convênios entre o Governo Federal e os municípios.

“É importante aproveitarmos este momento que os representantes de Brasília vêm até a nossa região e vejam a nossa realidade e o que necessitamos para acelerarmos o desenvolvimento, não só da nossa cidade, como também de todo o noroeste paulista”, comentou Valmir Salvioni.

No encontro, Marcio Miguel, solicitou encontro com pessoal com a Deputada para um debate amplo e mais detalhado do que necessita ser feito no noroeste paulista. “Creio que esta reunião promovida pelo Prefeito Dilmo, chefe do executivo de José Bonifácio, nos possibilita criarmos um grupo de pessoas que lutem pelo fortalecimento dos municípios e consequentemente de toda nossa região e assim dar uma qualidade de vida melhor para nossa população. Temos pessoas que nos ajudam na capital federal, porém com mais pessoas sendo nossa voz lá, tenho certeza que temos muito a ganhar”, afirmou Marcio.

Foram solicitados R$300 mil para obras de infraestrutura, R$300 mil para custeios da saúde e mais R$200mil para aquisição de uma nova viatura para o transporte de pacientes.