19/02/2021 13:38:00 - Atualizado em 19/02/2021 13:40:00 -

Oferta de oportunidade de estudos

Prefeitura de Monte Aprazível celebra parceria com Faculdade Dom Bosco para desconto em cursos para servidores municipais e familiares

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio do Prefeito Marcio Miguel e do Assessor de Cultura do município Elieser Justino, celebrou na última semana, o trabalho em conjunto com a Faeca Dom Bosco, por meio do Prof. Fernando Favaron, para concessão de oportunidades de ensino superior para os aprazivelenses. Por meio da união entre as entidades, servidores municipais, bem como familiares e estagiários da Prefeitura de Monte Aprazível, poderão obter descontos nas mensalidades nos cursos de graduação de pós-graduação da Faeca.
O objetivo da iniciativa é facilitar aos servidores e familiares o acesso aos cursos superiores, gerando maiores possibilidades de colocação no mercado de trabalho e formação de profissionais. Além do alcance do nível superior, o benefício também compreende os alunos que desejam se especializar, por meio da pós-graduação ou da segunda graduação.
O Prefeito Marcio Miguel se mostrou satisfeito com a parceria entre o executivo e a instituição educacional e com a possibilidade do ingresso dos aprazivelenses no ensino superior. “Estamos contente com esta iniciativa que irá facilitar para que os nossos servidores ou os familiares e estagiários possam estudar numa instituição de ensino de qualidade e tradicional da nossa região. Em meio às incertezas que estamos atravessando, conceder o desconto na mensalidade para os alunos, contribui muito para a qualificação profissional.”
Os descontos nas mensalidades valem para os alunos que estão iniciando o curso em 2021, não podendo retroagir . Para a segunda graduação, os descontos podem ser de até 50%, enquanto que para os alunos transferidos de outras instituições o desconto é de até 40% durante todo o período do curso.

Ofertas de cursos

Referência de ensino em todo o noroeste paulista há 75 anos, a Faeca Dom Bosco de Monte Aprazível disponibiliza cursos de Bacharelado; Direito, Administração e Ciências Contábeis e cursos de Licenciatura, História e Pedagogia, além dos cursos de Pós Graduação.
Os interessados podem tirar dúvidas pelos canais de comunicação da Faeca. O telefone é 3275 9660 ou www.faeca.com.br e nas redes sociais @faecadombosco.