14/05/2020 08:37:00 - Atualizado em 14/05/2020 08:38:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Canteiro de melhorias

Prefeitura de Monte Aprazível realiza obras nas proximidades da Represa Lavínio Luchesi; nesta etapa foram concluídos trabalhos na escadaria de acesso Campo Belo e recuperação da passarela de caminhada

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio do Setor de Obras e Serviços Gerais, realizou nesta semana mais uma etapa de melhorias no município, nas proximidades da Represa Lavínio Luchesi. Nesta semana foram recuperados o piso da passarela, utilizada pelos aprazivelenses durante as caminhadas, além do trabalho de paisagismo na escadaria de acesso ao bairro Campo Belo.
Na passarela de caminhada, o trabalho foi focado para a manutenção do piso e travamento das placas por onde usuários do espaço utilizam. Com o passar do tempo, parte da estrutura acaba passando pelo processo de deteriorização e o trabalho de manutenção realizado pela prefeitura nesta semana irá gerar maior segurança e conforto para os aprazivelenses.
Nas proximidades do bairro Campo Belo, os serviços da Prefeitura de Monte Aprazível, foram de conclusão das obras de urbanismo, tais como colocação de bancos, iluminação e plantio de grama na área. Recentemente a prefeitura já havia liberado a escada para que os pedestres utilizassem o acesso mais tranquilamente ao bairro.
Segundo o Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, os trabalhos de manutenção e melhoria de espaços estão sendo feitos gradativamente durante este período de pandemia e de poucos recursos. Ainda de acordo com o prefeito, nas próximas semanas os trabalhos que estavam paralisados, ou adiados por conta da pandemia e da contenção de repasses deverão ser finalizados.
"Pegamos um período complicado para execução de trabalhos e obras, por conta da pandemia, alguns recursos deixaram de entrar e parte tivemos que remanejar para áreas da saúde e também social. Mas estas obras que estamos finalizando esta semana vão trazer maior conforto e segurança para os aprazivelenses"
"Mesmo com toda dificuldade dos últimos dias, não paramos de atender as necessidades da nossa querida população e novos projetos e obras deverão ser entregues nos próximos dias", afirmou Marcio Miguel.