13/05/2020 10:39:00 - Atualizado em 06/07/2020 12:58:00 -

Prefeitura de Monte Aprazível oferece transporte gratuito para profissionais da saúde que vão trabalhar em Hospitais de São José do Rio Preto

A Prefeitura de Monte Aprazível, através da Assessoria Municipal de Saúde, começa a transportar gratuitamente a partir desta quarta feira, dia 13, os profissionais da saúde que saem todos os dias para trabalhar nos Hospitais da região. Em torno de 60 enfermeiros aprazivelenses se cadastraram para ter esse beneficio e em sua maioria, trabalham em São José do Rio Preto.
A prefeitura disponibilizará um ônibus em 03 horários diferentes, sendo o primeiro na parte da manhã, com saída em frente a Rodoviária FerminMartin, a partir das 05h com destino a Rio Preto, o mesmo estará retornando as 07 horas trazendo os profissionais da saúde que trabalharam no período noturno. Ainda durante o dia, teremos horário as 11 horas, levando quem trabalha no período da tarde e consequentemente estará voltando com quem trabalhou na parte da manhã. No final do dia, as 17:30 horas o ônibus fará a ultima viagem levando as pessoas que irão trabalhar no período noturno.
Este coletivo faz parte da frota dos ônibus da prefeitura, utilizado para levar os pacientes regularmente, mas que será substituído.

Durante a pandemia do novo coronavírus os profissionais da saúde que irão utilizar do transporte da prefeitura, terão que informar no Centro de Saúde Central, pois o motorista não estará autorizado a parar em locais que não foram definidos previamente no trajeto inicial e final.

O transporte será todos os dias, inclusive sábados e domingos e contou com o a aprovação do poder legislativo aprazivelense para realização deste transporte

CONFIRA HORÁRIO DE TRANSPORTE PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Rota : São José do Rio Preto

Pontos de saída (ida): Em frente a rodoviária, próximo a academia Extreme, e em frente posto Ipiranga, saída da cidade

Destino : No pontilhão próximo ao HB, próximo Mcdonald’s, e rodoviária de São José do Rio Preto

Horários: Ida 05:00 horas 11:00 horas e 17:30 horas

Volta 07:00 horas 13:00 horas e 19:00 horas

Pontos de saída (volta) : Nos mesmos locais, exceto no pontilhão do HB, porque o ônibus não pode parar na rodovia, e estará parando na marginal da rodovia.