13/05/2020 10:28:00 - Atualizado em 13/05/2020 10:36:00 - Da assessoria: Edvandro Ferreira/Edgard Vicente

PREFEITURA DE MONTE APRAZÍVEL REALIZA REFORMA DE ESCOLA EM ENGENHEIRO BALDUINO

Escola Cônego Altamiro de Assis Rodrigues não recebia melhorias desta forma à quase vinte anos.

Sempre preocupado em melhorar as condições dos prédios das escolas municipais, a prefeitura de Monte Aprazível, mesmo em tempo de Pandemia do Coronavírus, continua realizando investimentos para melhorar as condições destes locais para todos os alunos, professores e funcionários, e todas as escolas dos três distritos aprazivelenses serão lembradas e é claro, atendidas pela Assessoria de Educação.
Em Engenheiro Balduíno, a reforma na Escola Cônego Altamiro de Assis Rodrigues, contempla a unidade com colocação de pisos nas salas de aula, dos professores, gabinete do dentista, cozinha, banheiros, pintura completa na parte interna e externa do prédio, reparos substituindo as janelas antigas por Blindex, colocação de letreiros, instalação de forros em todas as salas, incluindo o pátio da escola onde vinha sendo utilizado tela de cerca na parte superior para proteger todos dos pombos que aparecem no local.
Para o Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, “Antecipamos a obra que seria feita durante as férias de junho e pegamos este período em que a escola está vazia, uma vez que as aulas estão suspensas por conta da COVID-19, e esta unidade escolar bem como as outras dos distritos precisam deste investimento da municipalidade. Temos procurado realizar as melhorias nos nossos prédios, dentro das possibilidades do nosso município e precisamos melhorar ainda mais e após o término desta reforma deveremos também colocar alguns aparelhos de ar condicionado no mesmo prédio, para dar mais conforto para quem utiliza este espaço aqui em Engenheiro Balduíno” disse o prefeito.
O Assessor de Educação Pedro Poloto elogiou a atitude do prefeito, pois o mesmo tem buscado atender seus pedidos de melhoria nas escolas municipais e reformar uma escola tradicional como esta de engenheiro Balduíno e que estava sem receber esse serviço a quase vinte anos é muito gratificante, “Já fizemos reforma em parte da CEMEI Lizete Buissa e estamos terminando na escola Maria Neves Soubhia e ainda iremos reformar a escola Dino Vacondio no distrito de Junqueira e a Leonardo Gomes em Itaiuba” afirmou o assessor.

SERVIÇO: Reforma da EMEI Cônego Altamiro de Assis Rodrigues
LOCAL: Engenheiro Balduíno
Custo da Obra: Em torno de R$60 mil (Sessenta mil reais) com aquisição dos aparelhos de Ar-Condicionado.