19/03/2020 08:53:00 - Atualizado em 19/03/2020 08:54:00 -

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Monte Aprazível vem a público atualizar os serviços e atendimentos que estão suspensos por conta da pandemia de Coronavírus

Atendimento no paço e Gabinete: O atendimento ao público feito pelo prefeito as quintas-feiras está suspenso a partir desta semana por tempo indeterminado.
A troca de cupons para o Sorteio do Show de Prêmios 2020, está suspensa e só deve retornar a partir de maio.

Educação: A Prefeitura de Monte Aprazível durante esta semana ainda está atendendo nas escolas e creches do município, as crianças que pais e responsáveis ainda não conseguiram se organizar para a suspensão das aulas a partir da próxima segunda-feira, dia 23. A suspensão será por tempo indeterminado.

Projetos sociais: As atividades do Centro de Convivência do Idoso, assim como no Clube da Melhor Idade, estão suspensas pelo prazo mínimo de 60 dias.
As atividades no Projeto Recrearte seguirá o calendário escolar, ou seja, durante esta semana irá atender as crianças que não podem ficar em suas casas, porém a partir da próxima semana, as atividades estarão suspensas.
Os cursos da Escola da Beleza, Culinária realizados pelo Cras, estão suspensos por tempo indeterminado.

Cursos de qualificação: Cursos e atividades da Estação Aprendiz estão suspensos por tempo indeterminado.

Centro Cultural: Todas as oficinas culturais desenvolvidas no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo, bem como o atendimento na biblioteca, e espetáculos culturais estão suspensos por tempo indeterminado.

Esportes: As atividades esportivas das escolas de futebol, vôlei e demais modalidades, estão suspensas por tempo indeterminado. (O aberto de Jiu Jitsu, que seria realizado no Ginásio Daniel Laguna Hidalgo no próximo final de semana, também está suspenso por tempo indeterminado).

Todas estas medidas seguem as diretrizes e orientações de órgãos e autoridades de saúde estaduais e federal.
Reforçamos o pedido para que todos os aprazivelenses colaborem para evitar o contágio do Covid 19.
Entre em contato com a Prefeitura de Monte Aprazível pelos telefones 3275 9500 e pelo whatsapp 17 9 9627 0679