INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

12/02/2020 08:32:00 - Atualizado em 12/02/2020 08:35:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Avaliação de desempenho

Alunos da rede municipal de Monte Aprazível realizam avaliações diagnósticas; resultados serão utilizados para traçar metas e objetivos do ano letivo.



A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Educação, iniciou nessa segunda-feira, dia 10, a avaliação diagnóstica, nas escolas da rede municipal. A prova foi aplicada para mais de mil alunos das escolas José Agreli, Maria Neves Soubhia e Raul Vieira Luz, com questões relacionadas a disciplinas de língua portuguesa e matemática.
A avaliação diagnóstica tem o objetivo de mapear os pontos de desenvolvimento, além dos níveis atuais de aprendizagem de cada aluno, que deverão ser trabalhados durante o ano letivo. Com o resultado analisados coordenadores e profissionais da educação irão desenvolver o plano de ensino para atender as demandas e necessidades de cada faixa etária da rede municipal.
O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, destaca a importância das avaliações no início de ano para o acompanhamento dos alunos. “Muito importante este trabalho de acompanhamento para vermos o que deverá ser trabalhado com maior intensidade nos conteúdos em sala de aula e nas atividades, ainda mais neste inicio de ano letivo, para traçarmos nossas metas e objetivos para todo o ano.”
Ainda de acordo com Pedro Poloto “Conseguimos atingir um bom nível de conhecimento em toda a rede e sabemos que neste ano, com o comprometimento dos profissionais de nossa rede, vamos ter um resultado, ao término do ano, ainda melhor.”

Mais Fotos:




 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000

Monte Aprazível-SP

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

www.monteaprazivel.sp.gov.br