04/02/2020 08:38:00 - Atualizado em 04/02/2020 08:42:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Volta ás aulas

Prefeito de Monte Aprazível dá as boas vindas para os profissionais da educação e para os 2700 alunos da rede municipal de ensino.

Teve início nesta segunda-feira, dia 03, mais um ano letivo para os mais de 2700 alunos distribuídos entre as sete escolas municipais e seis Cemeis da rede municipal de Monte Aprazível. No primeiro dia de aula, o prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, e o Assessor de Educação, Pedro Poloto, estiveram nas unidades para a entrega do kit e do uniforme escolar para o ano de 2020.
Ainda durante a visita desta segunda-feira, o Prefeito de Monte Aprazível observou as melhorias que foram realizadas em algumas unidades durante o período de férias, visando maior conforto e segurança. Entre as reformas estão, conserto de calçadas, manutenção elétrica e hidráulica, além de obras de melhoria nos parques de recreação.
O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, comentou da expectativa do ano letivo para o ano de 2020. “Teremos um bom ano letivo com empenho e dedicação de toda nossa equipe, boa participação dos alunos e o apoio das famílias. Com estes três pilares, vamos dar um salto enorme no desenvolvimento e na formação dos nossos alunos da rede e colheremos bons resultados.”
O Prefeito de Monte Aprazível, também mostrou otimismo, principalmente por conta do trabalho que foi feito no período de recesso. “Nos preparamos bem para este ano, conseguimos entregar os kits e os uniformes escolares já no primeiro dia de aula, efetivamos mais professores e monitores, e assim conseguiremos dar uma continuidade maior no planejamento que temos para o bom andamento do ano escolar. Na parte estrutural, nós conseguimos dar melhor qualidade e consertar os prédios que mais necessitavam, principalmente o Maria Neves, e ainda estamos trabalhando na recuperação dela, e assim vamos dar uma escola mais confortável e segura, para que as crianças e os familiares se sintam mais acolhidos.”