30/12/2019 09:45:00 - Atualizado em 30/12/2019 09:48:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Presente e agradecimento para o comércio

Primeira Dama de Monte Aprazível se encontra com comerciantes aprazivelenses; encontro no final de ano serviu para apresentação do projeto Bonequeiras do Bem

A Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, esteve nesta segunda-feira, dia 23, reunida com comerciantes e lojistas do município para entrega de bonecas, feitas pelas voluntárias do projeto Bonequeiras do Bem. O encontro dessa segunda, teve o objetivo de divulgar o trabalho que foi feito pelas voluntárias aprazivelenses e agradecer o apoio dos comerciantes durante o ano de 2019.
Segundo Denise Pavim Miguel, as lembranças entregues para os comerciantes reforçam a união entre a administração municipal e o comercio aprazivelense. “Encontramos nesta forma uma maneira de agradecer a todos que nos ajudaram e colaboraram ao longo de 2019, com o seu trabalho, sua dedicação e o empenho em fortalecer nossa cidade. Sabemos da dificuldade que o país inteiro atravessa e mesmo assim, encontramos nos empresários de Monte o desejo em gerar emprego e contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou Denise.
“As bonecas e os bonecos foram um excelente projeto que conseguimos desenvolver graças a todas as voluntárias que doaram o seu tempo, carinho, dedicação. Tanto eu quanto o Marcio, todos do Departamento da Assistência Social, e todos os aprazivelenses, somos eternamente gratos a todas as voluntárias que concretizaram este maravilhoso projeto social e fez um bem enorme para as crianças e todos que receberam as bonecas.”