22/11/2019 08:55:00 - Atualizado em 25/11/2019 09:07:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Natal chegando

Prefeitura de Monte Aprazível inicia colocação de enfeites natalinos; abertura das visitações será no dia 05 de dezembro.

A Prefeitura de Monte Aprazível iniciou nesta semana, a colocação de enfeites natalinos, feitos de materiais recicláveis, em praças e em diversos pontos do município. Enquanto uma equipe de servidores inicia a instalação dos adornos que irão encantar e divertir as famílias durante os dias de festa, outra equipe de voluntários finaliza as últimas peças decorativas.
Com o apoio maciço de voluntários do Centro de Convivência do Idoso e demais projetos sociais, Monte Aprazível terá a decoração natalina integralmente feita de recicláveis, entre garrafas pets e demais materiais. O trabalho desenvolvido pelos voluntários e servidores será exposto nas praças e em diversos pontos do município até o mês de janeiro.
Uma das responsáveis pela decoração no município, Eliza Pantaleão, explica que a decoração deste ano tem o objetivo de atrair as famílias e público de todas as idades para a exposição. “Fizemos um trabalho de coração para todas as famílias e visitantes. Conseguimos uma grande quantidade de peças e vamos deixar diversos pontos de Monte em clima natalino.”
Ellen Zanin Menezes, também responsável pelo desenvolvimento do projeto de decoração com voluntários, destaca o empenho e dedicação para que o município tenha uma das principais decorações de Natal. “Foi um trabalho importante de fortalecimento de vínculo entre os participantes e de um resultado que a população poderá agora apreciar e se divertir nos dias de Natal.”
A Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, ressalta o empenho de cada voluntário e servidor municipal para que a decoração fosse finalizada. “Faltam palavras para agradecer a dedicação, apoio, comprometimento que cada voluntária, voluntário, servidores, teve para fazer a decoração de nossa cidade neste ano e deixar a cidade maravilhosamente decorada e preparada para o Natal. Só temos a agradecer a todos e convidar a população para prestigiar a nossa cidade que estará iluminada”, afirmou Denise.