18/11/2019 08:33:00 - Atualizado em 18/11/2019 08:33:00 -

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Monte Aprazível, em respeito à população e a todos os candidatos que prestaram o Concurso Público, vem esclarecer sobre o atraso na divulgação do resultado das provas. Deste modo, informamos que não somos responsáveis pela elaboração e correção das provas, bem como pela classificação dos candidatos.
A empresa CONSCAM, contratada por meio de licitação em 30 de abril de 2019 para a realização da prova, informou que por conta do número de candidatos inscritos ser maior que o esperado, necessitou prorrogar o prazo de divulgação da nota da Prova Objetiva, para o dia 20 de novembro.
A Prefeitura de Monte Aprazível sempre preza pela lisura e transparência em seus atos administrativos e da mesma forma que os candidatos, aguarda o mais breve possível a divulgação do resultado, do qual seguirá um novo prazo conforme estipulado no edital de reratificação descrito no site da empresa CONSCAM e da Prefeitura, www.monteaprazivel.sp.gov.br.