14/11/2019 08:13:00 - Atualizado em 14/11/2019 08:37:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Monte Aprazível campeão na região

Prefeito Marcio Miguel acompanhou a delegação da equipe do Leão da Vila, representante de Monte Aprazível, na final do campeonato amador de Macaubal.

A equipe do Leão da Vila, foi a campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Macaubal 2019, após bater a equipe do Tabuleta de Parisi na grande final. A equipe, representante de Monte Aprazível no torneio, levantou a taça inédita e consolidou o nome de Monte Aprazível nos campeonatos de futebol na região.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, o Assessor de Esportes, Paulo Henrique Araújo, estiveram no Estádio Municipal de Macaubal para acompanhar a final da competição e entregar o troféu para os aprazivelenses. O presidente do Leão da Vila, Erivaldo José, o Linha Azul, agradeceu o empenho de cada atleta e o apoio recebido pela Prefeitura de Monte Aprazível no esporte amador.
“O nosso muito obrigado a todos os atletas que se dedicaram, correram e sempre buscaram a vitória e colocar o nome de Monte Aprazível e do Leão da Vila em primeiro lugar. Agradecemos ao Paulinho, assessor de esportes, e ao Prefeito Marcio Miguel, por nos apoiarem e não medir esforços em fortalecer o futebol amador no município”, comentou ele.
O Assessor de Esportes de Monte Aprazível falou do apoio que é prestado para as atividades esportivas e que os bons resultados é fruto do trabalho realizado no cotidiano. “Temos buscado melhorias e apoio para o esporte em nossa cidade, não só nas modalidades adulto, como também na base em diversas modalidades, futebol, vôlei, basquete. O resultado de hoje em Macaubal e os bons resultados que colhemos nas outras competições, vem para fortalecer o que estamos desenvolvendo”, afirma Paulo Henrique.
Para o Prefeito de Monte Aprazível, o investimento no esporte deve ser feito de forma constante. “Temos em nosso município o trabalho no esporte com crianças e adolescentes que não só formam atletas como seres humanos de bem, por meio do esporte. No adulto, temos várias atividades como o futebol amador, o apoio para a Melhor idade e isso faz com que a nossa população ganhe em qualidade de vida e bem estar”, afirmou Marcio.