12/11/2019 10:31:00 - Atualizado em 12/11/2019 10:33:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Sinalização de PARE nas proximidades do Cemitério Municipal será alterada

A partir desta terça-feira, dia 12 de novembro, motoristas que passam pela Rua Floriano Peixoto deverão parar, dando preferência para os trafegam pela Policarpo Ramiro Colleti.

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio do Departamento de Trânsito, irá alterar a mudança de rua preferencial no Jardim do Lago, nas proximidades do Cemitério Municipal. A partir desta terça-feira, dia 12 de novembro, os motoristas que passam pela Rua Floriano Peixoto deverão parar, dando preferência para os motoristas que trafegam pela Rua Policarpo Ramiro Colleti.
Segundo o Responsável pelo Trânsito no município, Clóvis Estevam, a mudança nos cruzamentos será para oferecer maior segurança para motoristas e pedestres que passam pelo local. “Conversamos com alguns motoristas e também com moradores ali das proximidades que nos solicitaram que fizéssemos esta mudança colocando a preferencial na Policarpo Ramiro Colleti e assim evitar acidentes e dar maior segurança para todos.”
“Pedimos que os motoristas que passam frequentemente por ali que redobrem a atenção, principalmente nestes primeiros dias da mudança, e evitar maiores transtornos”, comenta Clóvis Estevam.