08/11/2019 08:18:00 - Atualizado em 08/11/2019 08:19:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Melhorando o caminho

Prefeito de Monte Aprazível se reúne com Superintendente do DER para tratar de melhorias em rodovias que passam por Monte Aprazível;

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel esteve reunido na tarde dessa quarta-feira, dia 06, com o Superintendente Regional do DER, Departamento de Estradas e Rodagens, Everson Grigoleto, para tratar de melhorias nas vicinais e rodovias que passam por Monte Aprazível. O chefe do executivo de Monte Aprazível expôs a situação de obras que necessitam ser feitas no município, afim de melhorar o fluxo de veículos e gerar maior segurança aos motoristas.
Entre os pedidos feitos pelo Prefeito Marcio Miguel, acompanhado pelo responsável pelas licitações do município, Diego Rossini, estão a melhoria no acostamento da Vicinal Irineu Silvano, que liga a rodovia Feliciano Sales Cunha até a Represa Lavínio Luchesi e na própria Feliciano Sales Cunha, próximo ao Cristo. Marcio Miguel também comentou sobre melhorias da alça de acesso para retorno na Feliciano Sales Cunha para o Distrito Industrial.
“Durante a nossa conversa também já comentamos e pedimos uma atenção maior para construção de um dispositivo de acesso da Feliciano Sales Cunha até a Avenida Geraldo Berardo, fazendo a ligação até o bairro Cristo Rei. Com este projeto nós iremos facilitar o acesso dos motoristas e moradores daquela região da cidade até à rodovia, com esta ligação”, afirmou o Prefeito Marcio Miguel.