08/10/2019 16:43:00 - Atualizado em 08/10/2019 16:43:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Bola em jogo

Campeonato de Minicampo de Monte Aprazível tem início com jogos equilibrados e recorde de gols na primeira rodada; jogos serão realizados aos domingo no Estádio Melchiades Pereira de Matos

Teve inicio no último domingo, dia 06, mais uma edição do Campeonato de Minicampo, realizado pela Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Esportes. Ao todo, 13 equipes disputam o torneio que está sendo sediado no Estádio Melchiades Pereira de Matos, aos domingos pela manhã.
Na primeira rodada do torneio o equilíbrio entre as equipes participantes foi o destaque, além da quantidade de gols para a primeira rodada. Na primeira fase, as equipes foram divididas por 4 grupos, avançando os dois melhores para as próximas fases.
Na abertura da competição, em jogo válido pelo Grupo A, Padaria Ipanema e Vila Araújo Salão do PET ficaram no empate em 4 a 4, enquanto que no segundo jogo do grupo o Turma do XV bateu o Primavera Esporte Clube por 4 a 3 e assumiu a liderança do grupo.
No último jogo do domingo, a maior goleada da primeira rodada que ficou por conta do time do Sucatas ao bater o Supermercado Ivone por 5 a 0, em jogo do grupo B. Na primeira rodada foram 20 gols em três jogos, média de 6,6 gols por jogo.
No próximo domingo a rodada começa as 8h30 no Estádio Melchiades Pereira de Matos com mais três jogos; Confeitaria e Rotisseria Tati enfrenta a Auto Escola Montmar, enquanto que no segundo jogo Sport Bar e Supermercado Aprazível abrem as disputas do grupo C. Vila Araújo Salão do Pet e Turma do XV fecham a rodada em jogo previsto para as 9h30.
“Pessoal pode acompanhar os jogos no domingo de manhã, é uma oportunidade de virem ao estádio, curtirem uma manhã gostosa de conversa com os amigos, acompanhar jogos bem disputados que irão acontecer neste campeonato de mini campo”, comentou Paulo Henrique, Assessor de Esportes de Monte Aprazível.