08/10/2019 16:40:00 - Atualizado em 08/10/2019 16:42:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Aos mestres com carinho

Prefeitura de Monte Aprazível celebra dia do educador com palestra motivacional e noite de confraternização no Centro Cultural.

Uma noite especial de agradecimentos e homenagens para aqueles que são os responsáveis por cuidar da educação de crianças e adolescentes de Monte Aprazível. Foi esta a noite preparada pela Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Educação, nessa segunda-feira, dia 07, no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo.
Em comemoração ao dia do educador, celebrado ontem em todo o país, foram preparadas palestras, apresentações musicais e distribuição de brindes para professores, coordenadores e profissionais que atuam na rede municipal de ensino de Monte Aprazível. Durante a noite especial, os profissionais da educação de Monte Aprazível receberam a palestra com André Gandolfo, um dos mais novos palestrantes da área educacional do país.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, participou das celebrações da última segunda-feira, agradecendo o envolvimento e o desempenho de todos envolvidos na rede municipal de educação. “Parabéns para todos os que se dedicam em educar e capacitar nossas crianças e adolescentes, para que se tornem responsáveis e donos de um futuro brilhante em nossas vidas. Sintam-se abraçados por todos do município e continuem sendo exemplos para nossas crianças”, comentou Marcio.
Marcio Miguel também falou da valorização dos professores e dos profissionais da educação de Monte Aprazível. “Temos ciência das dificuldades e das perdas salariais que os profissionais da educação tiveram nos últimos anos e um dos nossos compromissos desde quando assumimos foi o de ao menos repassar a reposição salarial e estamos trabalhando para que isto aconteça nos próximos anos, e os professores não sejam prejudicados.”
O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, também parabenizou os professores e profissionais da educação que desempenham papel importante na formação das crianças. “Todo nós que participamos, de forma direta ou indireta no ambiente escolar, somos educadores. Que todos possam continuar semeando o bem estar em nossas crianças e adolescentes”, afirma o assessor.
“Parabéns e o nosso muito obrigado a todos que realizaram este dia especial em nosso calendário e especialmente a todos que saem de casa todos os dias, por vezes deixa a convivência com os familiares, e acaba formando na escola uma outra família em que todos ocupam um espaço especial no coração.”