04/10/2019 09:06:00 - Atualizado em 04/10/2019 09:08:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Obrigado por apoiarem as Marias

Prefeito de Monte Aprazível agradece voluntárias de projeto social de Itaiuba; encontro também serviu para ouvir moradores do distrito.

O Prefeito de Monte Aprazível esteve na tarde da última terça-feira, dia 01, no Distrito de Itaiúba, acompanhado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Denise Pavim Miguel, durante as atividades de voluntárias das moradoras do distrito. Ainda durante o encontro, o chefe do executivo do município falou dos projetos de melhoria no distrito e serviços que já foram executados.
Marcio Miguel, juntamente com todo Departamento de Assistência Social agradeceram o apoio das voluntárias ao projeto das Bonequeiras no município. “Só temos a agradecer as nossas voluntárias de Itaiúba e também de Monte Aprazível e dos distritos de Junqueira e Balduíno, estas pessoas que abraçaram a causa e que estão doando o tempo para uma atividade que irá dar alegria para nossas crianças no final do ano.”
Além do agradecimento, o Prefeito de Monte Aprazível falou dos projetos que estão sendo executados em Itaiúba e as novas melhorias que deverão ser implantadas. “Recentemente conseguimos pintar a escola, fazemos os serviços de manutenção, já solicitamos os recursos para a recuperação de algumas ruas e também a pavimentação de pontos que precisam aqui no distrito. Já estamos em busca também da regulamentação e escrituras dos terrenos, já entramos em contato com os responsáveis para realizarmos este sonho dos moradores aqui de Itaiúba.”
Ainda de acordo com o prefeito, “Mesmo não estando aqui todos os dias, nós temos acompanhado a situação dos distritos e estamos trabalhando para trazer as melhorias no bem estar e qualidade de vida da população que nos acolhe tão bem e são merecedoras do nosso esforço e trabalho.”