02/10/2019 08:27:00 - Atualizado em 02/10/2019 08:31:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Casa de Assistência pronta

Prefeitura de Monte Aprazível conclui etapa de reforma do Departamento de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social.

Casa de Assistência pronta

Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

A Prefeitura de Monte Aprazível concluiu na última semana, as obras de reforma das sedes do Departamento de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social. O prédio que acolhe projetos sociais, oficinas de artesanato e qualificação profissional, teve salas pintadas, recuperação de parte da estrutura e readequação do espaço.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, esteve nas sedes, acompanhado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Denise Pavim Miguel, para conhecer a nova estrutura do prédio. Segundo o Prefeito de Monte Aprazível, este era um dos prédios que mais necessitavam de reparos na estrutura , para dar maior conforto e segurança para os frequentadores.
“Conseguimos reformar um dos símbolos do nosso município. Sempre foi nosso desejo reformar aqui, sanar os problemas de estrutura que existiam no local, muitos que surgiram pela falta de manutenção e atenção necessária, que muitos não tiveram. Estamos felizes em concluir a reforma.”
Ainda de acordo com o Prefeito. “Agora com a adequação do espaço e também melhorias no prédio, queremos ampliar os atendimentos no local, desenvolver novos projetos sociais para população.”
A Presidente do Fundo Social de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, também se mostrou feliz com a conclusão da reforma na casa que acolhe os aprazivelenses. “Tanto o Departamento de Assistência quanto o Cras, são frequentados diariamente pelos aprazivelenses, por este motivo sempre desejamos que este espaço fosse acolhedor e que todos se sintam a vontade ao entrarem aqui. Com esta reforma conseguimos dar este passo importante no desenvolvimento da Assistência Social no município.”